A Creators' App não consegue ligar-se à câmara.
Verifique os seguintes itens, pela ordem apresentada.
- Confirme que a sua câmara é compatível com a Creators' App.
Câmaras suportadas - Execute uma das seguintes operações.
Se o problema persistir, prossiga com o seguinte método.
- O que é apresentado na câmara e no smartphone?
- É apresentada a mensagem [Não foi possível estabelecer a ligação Bluetooth com a câmara.] no smartphone.
- É apresentada a mensagem [A ligação Bluetooth à câmara foi descontinuada.] no smartphone.
- É apresentada a mensagem [Desemparelhe na câmara e no smartphone e, em seguida, volte a ligar.] no smartphone.
- É apresentada a mensagem [O dispositivo já está ligado a um smartphone.] na câmara.
- A mensagem na câmara indica que está ligada, mas a mensagem no smartphone indica que a ligação falhou.
- É apresentada a mensagem [Não é possível estabelecer a ligação Wi-Fi com a sua câmara.] no smartphone.
- É apresentada a mensagem [Não foi possível ligar a rede Wi-Fi do smartphone à câmara.] no smartphone.