CREATORS' CLOUD
    Creators' App

    A mensagem [Não é possível estabelecer a ligação Wi-Fi com a sua câmara.] é apresentada quando tento iniciar a transferência de imagens ou o disparo remoto.

    Quando a mensagem [Não é possível estabelecer a ligação Wi-Fi com a sua câmara.] é apresentada na Creators' App, esta indica um estado em que a ligação Bluetooth foi estabelecida (a Creators' App reconhece a câmara), mas no qual não é possível efetuar transferência de imagens ou disparo remoto porque não foi estabelecida uma ligação Wi-Fi.

    Comece por experimentar o seguinte:

    • Reinicie o smartphone. (Desligue e volte a ligar o dispositivo.)
    • Na câmara, selecione MENU → (Rede) → [Opção de rede] → [Modo avião] → [Desligado].
    • Se a câmara suportar a autenticação de acesso, selecione MENU → (Rede) → [Opção de rede] → [Defs. autent. acesso] → [Lig.].
    • Certifique-se de que o Wi-Fi está ativado em [Definições], no smartphone.
    • Desative o modo de voo em [Definições], no smartphone.
    • (Apenas para Android) Em [Definições], no smartphone, verifique se a opção [Hotspot portátil] está desativada.
    • (Apenas para iPhone/iPad) Em [Central de controlo] ou [Definições], no iPhone/iPad, verifique se a opção [Hotspot pessoal] está desativada.
    • (Apenas para iPhone/iPad) Selecione [Definições] → [Creators' App] no iPhone/iPad, e certifique-se de que as opções [Localização] e [Rede local] estão ativadas.
    • Se estiver a utilizar uma aplicação de VPN ou de segurança que utilize VPN, desative-a.
    • Aproxime a câmara do smartphone.

    Se o problema persistir, experimente o seguinte:

    • Desinstale a Creators' App e reinstale a versão mais recente.
    • (Apenas para Android) No smartphone, aceda a [Definições] → [Sistema] → [Opções de reposição] e reponha o Wi-Fi, a rede móvel e o Bluetooth. A reposição pode melhorar a ligação, mas serão repostos os valores iniciais dos seguintes itens, que terão de ser novamente registados de forma individual.
      • Definições de Hotspot e de Tethering
      • Palavra-passe do Wi-Fi a utilizar
      • Definições de comunicação de dados móveis
      • Informações de emparelhamento de dispositivos Bluetooth
    • (Apenas para iPhone/iPad) No iPhone/iPad, aceda a [Definições] → [Geral] → [Transferir ou repor o iPhone] → [Repor] e reponha as definição de rede. A reposição pode melhorar a ligação, mas serão repostos os valores iniciais dos seguintes itens, que terão de ser novamente registados de forma individual.
      • Definições do Hotspot pessoal
      • Palavra-passe do Wi-Fi a utilizar
      • Definições de comunicação de dados móveis
      • Informações de emparelhamento de dispositivos Bluetooth