CREATORS' CLOUD
    Creators' App

    A mensagem "O dispositivo já está ligado a um smartphone." é apresentada na câmara, mas o dispositivo não está mesmo ligado.

    Se a mensagem [O dispositivo já está ligado a um smartphone. Para ligar a outro smartphone, desligue Bluetooth e Wi-Fi do smartphone atualmente ligado.] for apresentada na câmara quando tentar estabelecer uma ligação entre a câmara e a Creators' App, verifique o seguinte.

    Definições de Bluetooth da câmara

    1. No MENU da câmara, selecione (Rede) → [Bluetooth] → [Gestão disp. emp.], e se o seu smartphone estiver listado, elimine-o.
    2. Siga as instruções em "Ligar a câmara à Creators' App" para voltar a ligar.

    Imaging Edge para telemóvel

    1. Se o Imaging Edge Mobile estiver instalado no smartphone, certifique-se de que o ícone Imaging Edge Mobile é Logótipo do Imaging Edge Mobile (Ver. 7.7.2 ou posterior) e, em seguida, inicie a aplicação.
    2. Siga as instruções em "Ligar a câmara à Creators' App" para voltar a ligar.