ID do Artigo : 00251496 / Última Modificação : 06/07/2023Imprimir

Em uma conexão sem fio, os resultados do diagnóstico de conexão são exibidos como encontrado (ou OK), Falha, Falha

    A TV e o roteador não podem ser conectados sem fio de forma adequada.

    Image

    Tente o seguinte:

    1. Conecte um dispositivo de rede diferente de uma TV por LAN sem fio para verificar se ele pode ser conectado à Internet.
      Se outros dispositivos não puderem ser conectados por LAN sem fio, o roteador sem fio pode estar com defeito.
    2. Verifique o SSID e a chave de segurança adequados e execute a configuração de rede novamente.
      Em muitos casos, o SSID e a chave de segurança são descritos na unidade principal do roteador ou no documento incluído.
      Para uma chave de segurança, maiúsculas e minúsculas são diferenciadas. Insira a chave de segurança corretamente.

      Exemplos de erros que podem ocorrer:

      • I, l (pequeno L) e 1 
      • 0 (número zero) e O 
      • d (pequeno D) and b (pequeno B)
      • 9 (número nove) and q (pequeno Q)

      NOTA: Uma maneira alternativa de se conectar à rede é por meio do método de botão WPS. Para mais detalhes, consulte o artigo: O que é WPS?

    3. Execute novamente o diagnóstico de conexão. Se os mesmos resultados forem exibidos, entre em contato conosco.
      Se outro resultado de diagnóstico for exibido, tente uma solução individual.