Em uma conexão sem fio, os resultados do diagnóstico de conexão são exibidos como encontrado (ou OK), Falha, Falha
A TV e o roteador não podem ser conectados sem fio de forma adequada.
Tente o seguinte:
- Conecte um dispositivo de rede diferente de uma TV por LAN sem fio para verificar se ele pode ser conectado à Internet.
Se outros dispositivos não puderem ser conectados por LAN sem fio, o roteador sem fio pode estar com defeito. - Verifique o SSID e a chave de segurança adequados e execute a configuração de rede novamente.
Em muitos casos, o SSID e a chave de segurança são descritos na unidade principal do roteador ou no documento incluído.
Para uma chave de segurança, maiúsculas e minúsculas são diferenciadas. Insira a chave de segurança corretamente.Exemplos de erros que podem ocorrer:
- I, l (pequeno L) e 1
- 0 (número zero) e O
- d (pequeno D) and b (pequeno B)
- 9 (número nove) and q (pequeno Q)
NOTA: Uma maneira alternativa de se conectar à rede é por meio do método de botão WPS. Para mais detalhes, consulte o artigo: O que é WPS?
-
Execute novamente o diagnóstico de conexão. Se os mesmos resultados forem exibidos, entre em contato conosco.
Se outro resultado de diagnóstico for exibido, tente uma solução individual.- Em uma conexão sem fio, os resultados do diagnóstico de conexão são exibidos como Inacessível (ou Falha), Falha, Falha.
- Em uma conexão sem fio, os resultados do diagnóstico de conexão são exibidos como encontrado (ou OK), OK, Falha.
- Embora todos os resultados de diagnóstico de conexão estão OK, a TV não pode ser conectada à Internet.