ID do Artigo : 00133010 / Última Modificação : 07/10/2024Imprimir

Não é possível conectar à Internet ou à rede quando o Wi-Fi tem criptografia WEP.

    Quando a senha incorreta for inserida para a configuração de criptografia WEP, uma mensagem de erro, tal como o seguinte, é exibido.

    • Senha Incorreta (Chave WPA);
    • Roteador não encontrado;
    • Não foi possível conectar-se à Internet;
    • Não foi possível encontrar (sua rede Wi -Fi).

    Ao usar Wi-Fi com um método de criptografia WEP, a TV não pode identificar uma senha incorreta. Por causa disso, quando uma senha incorreta for informada, a mensagem de erro apropriada pode não ser exibida. Se a TV não pode se conectar à Internet ou à rede, verifique se a senha foi digitada corretamente, independentemente da mensagem de erro que aparece.

    NOTA: Mesmo quando a mensagem "Conectado com êxito!" for exibida, a TV pode não ser capaz de se conectar à Internet devido a uma senha incorreta. Verifique a senha e, em seguida, tente se conectar novamente.