ID do Artigo : 00087409 / Última Modificação : 12/11/2017Imprimir

Mensagens de código de erro que podem aparecer ao usar o Internet Vídeo.

    Erro 1106:

    1. Verifique se o roteador está conectado à Internet.

    2. Executar uma instalação de rede novamente.

    NOTA: A configuração de rede está disponível a partir do menu do dispositivo de vídeo na Internet. Consulte o manual do dispositivo para etapas específicas do modelo para realizar esta configuração.

    3. Defina o endereço IP do roteador para uma configuração fixa.

    4. Definir o DNS primário no computador para 8.8.8.8.

    NOTA: Consulte o manual fornecido com o modem ou roteador para obter informações específicas sobre como modelo para mudar o DNS primário em um computador.

    5. Defina o DNS primário sobre o produto Sony ® para 8.8.4.4.

    Erros 5006, 5007, 5008 e 2200:

    1. Verifique a conexão física, visualizando a opção Status de Rede no menu.

    2. Certifique-se de que a atualização mais recente do software de sistema (firmware) foi instalada. Para saber como atualizar o firmware do televisor clique aqui.

    3. Atualizar o conteúdo da Internet.

    4. Realizar um reset de fábrica.

    ATENÇÃO: Existe o risco de perda de dados. Realizar uma reposição de fábrica apaga todas as configurações do usuário no menu.

    NOTA: Pode ser necessário reiniciar o dispositivo duas ou três vezes.