ID do Artigo : 00299842 / Última Modificação : 12/12/2023Imprimir

Existe ruído durante a reprodução através de uma conexão Bluetooth

    Pode haver ruído não apenas devido a uma falha dos auscultadores, mas também devido ao estado da comunicação sem fio Bluetooth ou do dispositivo móvel.

    Experimente o seguinte:

    • Atualize o software do fone de ouvido software para a versão mais recente.
    • Mantenha quaisquer obstáculos, incluindo pessoas, fora do canal de comunicação Bluetooth entre os auscultadores e o smartphone.
    • Dispositivos que usem uma banda de frequência de 2,4 GHz, tais como micro-ondas, um dispositivo Bluetooth e um dispositivo sem fio digital podem perturbar a comunicação sem fio. Afaste estes dispositivos ou desligue-os.
    • Altere a configuração da qualidade de som Bluetooth de seu smartphoあne de "Alta qualidade" para uma opção, como "Padrão" ou "Prioridade na comunicação". Para detalhes, consulte o manual do usuário do smartphone que está usando.
      Além disso, se você estiver usando algum dispositivo que execute Android 8.0 ou posterior, altere a qualidade de reprodução sem fio do Music Center para [Priorizar conexão (Auto)]. Você pode alterar a qualidade de reprodução sem fio em [Menu] no lado direito da tela Music Center - [Configurações do Music Center] - [Configurações de saída Bluetooth].
    • Altere o modo de qualidade de som do aplicativo “Sony | Headphones Connect” ou os auscultadores para “Prioridade na conexão”.
    • Reinicie o smartphone.
    • Quando estiver escutando música com um smartphone, feche os aplicativos não usados em execução no smartphone.
    • Ao ouvir música no computador conectado por Bluetooth, feche os apps desnecessários. Reiniciar o computador pode proporcionar uma melhora.
    • Se múltiplos dispositivos acessarem simultaneamente um único ponto de acesso Wi-Fi para reproduzir músicas de serviços de música ou músicas armazenadas em um computador, a velocidade de comunicação da rede poderá diminuir. Minimize o uso da rede, como acesso à Internet para dispositivos que não o smartphone que está reproduzindo música.
    • Exclua as informações do dispositivo dos auscultadores do smartphone e, em seguida, emparelhe os auscultadores com o smartphone novamente.