O emparelhamento antes era possível, mas agora o dispositivo não pode reconectar.
Cheque o seguinte:
1. Confirme como os dispositivos que você está usando são combinados
É possível que a conexão Bluetooth já tenha sido feita com um dispositivo que você não deseja conectar ou que a conexão Bluetooth não esteja configurada corretamente.
Quando estiver usando mais de um dispositivo Bluetooth com headphones ou alto-falantes, você poderá não conseguir conectar seu dispositivo. Confirme como os dispositivos que você está usando estão combinados.
Ao usar fones de ouvido ou alto-falantes compatíveis com NFC ou um dispositivo Bluetooth
Toque na marca NFC no dispositivo Bluetooth com os fones de ouvido ou com o alto-falante novamente.
Cancele a tela do dispositivo móvel.
Ao usar um dispositivo Android (quando você não sabe se ele é ou não é compatível com NFC)
Execute o procedimento de conexão abaixo:
- Coloque o alto-falante ou os fones de ouvido no modo de emparelhamento.
NOTA: O procedimento para definir o modo de emparelhamento varia de acordo com o seu dispositivo. Para detalhes, consulte o manual fornecido com o produto.
Ao usar um dispositivo iOS
Realize o procedimento para conexão abaixo:
- Coloque o alto-falante ou os headphones no modo de emparelhamento.
NOTA: O procedimento para definir o modo de emparelhamento varia de acordo com o seu dispositivo. Para mais detalhes, consulte o manual fornecido com o produto.
2. Atualize o aplicativo Music Center (SongPal)
Se Music Center (SongPal) está instalado no seu dispositivo móvel, atualize-o para a última versão disponível.
Se você estiver em um ambiente em que você não pode usar a versão mais recente do Music Center (SongPal), tente desinstalar o Music Center (SongPal) e reconecte-se.
3. Apague informações de outros dispositivos e então tente o pareamento novamente.
Se as informações do dispositivo dos fones de ouvido ou alto-falante estiverem registradas no seu dispositivo móvel, use o procedimento a seguir para excluir as informações do dispositivo e tente novamente o emparelhamento.
NOTA: Para detalhes sobre o método de operação, consulte o manual de instruções fornecido com o produto.
Ao usar um dispositivo Android
- Desligue os headphones ou alto-falante.
- Defina as configurações de Bluetooth no seu dispositivo Android para ON e apague a informação do dispositivo nos headphones ou alto-falante.
- Ligue os headphones ou alto-falante.
- Execute o procedimento para conexão novamente.
Para mais detalhes, vá até o passo 1.
Ao usar um dispositivo iOS
- Desligue os headphones ou alto-falante.
- Apague as informações de outros dispositivos dos headphones ou alto-falante registrados no seu dispositivo iOS.
NOTA: O procedimento operacional do iOS 10 é explicado abaixo.
- Clique em Configurações na tela HOME.
- Selecione Bluetooth.
- Clique na marca à direita de Headphones ou Alto-falante na tela com a lista de dispositivos.
NOTA: Se o nome do dispositivo não for exibido nos itens Bluetooth, é possível que a função Bluetooth esteja desativada. Defina a função Bluetooth como ativada.
- Toque em Esqueça este dispositivo e então o dispositivo iOS estará no modo de emparelhamento.
- Ligue os fones de ouvido ou o alto-falante.
- Execute o procedimento de conexão novamente.