[TV] Todos os resultados do diagnóstico de conexão são exibidos como [Falha] em uma conexão com fio
Isso significa que o cabo LAN não está conectado corretamente à TV ou a TV não reconhece o cabo.
Faça o seguinte:
-
Reinicie a TV para que ela reconheça o cabo LAN novamente.
- Desconecte o cabo LAN da TV.
- Desligue a fonte de alimentação da TV pelo controle remoto e desconecte o cabo de alimentação.
- Conecte o cabo de alimentação novamente e ligue a fonte de alimentação.
- Conecte o cabo LAN com segurança e execute novamente o diagnóstico de conexão.
Se os resultados do diagnóstico forem iguais, continue tentando a solução deste artigo.
Se outros resultados de diagnóstico forem exibidos, tente uma solução individual:
-
Verifique se a TV pode ser conectada usando um cabo LAN de outro dispositivo que pode usar a Internet normalmente.
Se o problema for resolvido:
O cabo LAN estava com defeito.
Se o problema não for resolvido:
Execute novamente o diagnóstico de conexão.Se os mesmos resultados forem exibidos, entre em contato conosco.
Se outros resultados de diagnóstico forem exibidos, tente uma solução individual: