ID do Artigo : 00251489 / Última Modificação : 06/07/2023Imprimir

[TV] Todos os resultados do diagnóstico de conexão são exibidos como [Falha] em uma conexão com fio

    Isso significa que o cabo LAN não está conectado corretamente à TV ou a TV não reconhece o cabo.Image

    Faça o seguinte:

    1. Reinicie a TV para que ela reconheça o cabo LAN novamente.

      1. Desconecte o cabo LAN da TV.
      2. Desligue a fonte de alimentação da TV pelo controle remoto e desconecte o cabo de alimentação.
      3. Conecte o cabo de alimentação novamente e ligue a fonte de alimentação.
      4. Conecte o cabo LAN com segurança e execute novamente o diagnóstico de conexão.

        Se os resultados do diagnóstico forem iguais, continue tentando a solução deste artigo.
        Se outros resultados de diagnóstico forem exibidos, tente uma solução individual:

    2. Verifique se a TV pode ser conectada usando um cabo LAN de outro dispositivo que pode usar a Internet normalmente.

      Se o problema for resolvido:
      O cabo LAN estava com defeito.

      Se o problema não for resolvido:
      Execute novamente o diagnóstico de conexão.Se os mesmos resultados forem exibidos, entre em contato conosco.
      Se outros resultados de diagnóstico forem exibidos, tente uma solução individual: