(Com fio) Os resultados do diagnóstico de conexão são exibidos como OK, Falha, Falha.
Por favor, tente o seguinte processo.
1. O cabo de LAN está conectado corretamente na TV; no entanto, o cabo de LAN não está conectado corretamente no roteador.
Conecte o cabo de LAN novamente ou troque a entrada de conexão no roteador.
Se o problema foi resolvido:
Houve um problema na conexão do cabo ou na entrada de conexão do cabo no roteador.
Se não for resolvido o problema:
Execute o diagnóstico de conexão novamente.
Se os resultados do diagnóstico são iguais, continue os passos para solução do problema neste FAQ.
Se forem exibidos outros resultados de diagnóstico, por favor, tente uma das soluções individuais.
o (Com fio) Todos os resultados do diagnóstico de conexão são exibidos como “Falha”.
o (Com fio) Os resultados do diagnóstico de conexão são exibidos como OK, OK, Falha.
o Embora todos os resultados de diagnóstico de conexão estão OK, a TV não pode ser conectada à Internet (erro de rede).
2. As comunicações podem sofrem alterações nos dispositivos por causa da demora na operação. Reinicie na seguinte ordem.
1. Desconecte os cabos de energia da TV, roteador e modem consecutivamente.
2. Conecte os cabos de energia do modem e roteador, nessa ordem. Aguarde aproximadamente 2 minutos.
3. Conecte o cabo de energia da TV e ligue a fonte de alimentação e, em seguida, execute o diagnóstico de conexão.
Se os mesmos resultados forem exibidos, entre em contato conosco.
Se forem exibidos outros resultados de diagnóstico, por favor, tente uma das soluções individuais.
o (Com fio) Todos os resultados do diagnóstico de conexão são exibidos como “Falha”.
o (Com fio) Os resultados do diagnóstico de conexão são exibidos como OK, OK, Falha.
o Embora todos os resultados de diagnóstico de conexão estão OK, a TV não pode ser conectada à Internet (erro de rede).