ID do Artigo : SX562022 / Última Modificação : 24/04/2017Imprimir

Não consigo usar o recurso Fazer backup e restaurar no Xperia Companion (Xperia XA, Xperia XA Ultra e Xperia E5)

    Você pode ter problemas ao usar a funcionalidade Fazer backup e restaurar no Xperia™ Companion com o Xperia™ XA/Xperia™ XA Ultra/Xperia™ E5. Ao selecionar a opção fazer backup e restaurar, você pode notar que nada acontece por um longo tempo e então o tempo limite da sessão se esgota. Uma mensagem de erro é então exibida, dizendo: Não foi possível fazer backup do seu Xperia. Tente novamente. Se o problema não for solucionado, tente reiniciar tanto o Xperia quanto o aplicativo ou Erro de backup. Não foi possível fazer o back up de parte do conteúdo corretamente. Tente novamente. Se o problema ainda não for solucionado, tente reiniciar tanto o Xperia quanto o aplicativo. Você também pode notar que o back up de imagens, vídeos e músicas funciona conforme o esperado, mas o back up de todos os outros tipos de dados, como contatos, registros de chamadas e mensagens, falha.

    A solução é atualizar para a versão mais recente do software do seu dispositivo Xperia™:

    • Xperia™ E5: versão do software 37.0.x.1.133
    • Xperia™ XA: versão do software 33.2.x.3.81
    • Xperia™ XA Ultra: versão do software 36.0.x.2.109

    Atenção! Atualizações do software são lançadas em momentos diferentes dependendo da operadora, do mercado, da região ou do país. Portanto, não podemos fornecer uma data exata para quando uma atualização específica estará disponível para o seu dispositivo. Além disso, operadoras de rede e mercados específicos podem escolher não aprovar as atualizações para determinados modelos.

    Dispositivos Xperia™ afetados

    • Xperia™ XA (F3111, F3113, F3115, F3112, F3116)
    • Xperia™ XA Ultra (F3211, F3212, F3213, F3215, F3216)
    • Xperia™ E5 (F3311, F3313)