[Não foi possível iniciar a saída. As causas possíveis são as seguintes:] é apresentado no smartphone.
A apresentação de [Não foi possível iniciar a saída. As causas possíveis são as seguintes:] na Creators' App indica que a saída da transmissão em fluxo ainda não foi iniciada. Dê os passos necessários com base em cada problema listado na câmara.
Se [Não ligado à rede.] for apresentado na câmara
A câmara não está ligada à Internet. Na câmara, selecione MENU → (Rede) → [Wi-Fi] → [Ligação Wi-Fi] → [Lig.].
- Além do Wi-Fi, algumas câmaras também suportam ligações LAN com fios (incluindo as ligações USB-LAN com um adaptador de conversão USB-LAN). Para mais detalhes, consulte o guia de ajuda da câmara.
Se [Impossível encontrar ponto de acesso conectável.] for apresentado na câmara
Confirme que o ponto de acesso está registado corretamente. Quando utilizar Ponto de acesso e tethering ou Hotspot pessoal, certifique-se de que a funcionalidades correspondente está ativada no seu smartphone.
Se [Verifique "Apres. erro lig. transm." do Menu.] for apresentado na câmara
Na câmara, selecione MENU → (Rede) → [Transmissão] → [Transmissão rede] → [Apres. erro lig. transm.]. Com base nas informações apresentadas, verifique as definições relevantes, tal como para o ponto de acesso ou URL.