CREATORS' CLOUD
    Creators' App

    O carregamento da câmara para a nuvem faz uma pausa a meio do processo.

    Após o carregamento, se o ecrã Nuvem da Creators' App apresentar (Erro) em vez de (Concluído), o carregamento não está concluído. Toque em (Notificações) no canto superior direito do ecrã inicial e verifique as mensagens.
    Ecrã Nuvem da aplicação. O ícone "Erro" no canto superior direito do ecrã está realçado.

    Se [O carregamento de (câmara) está em pausa. (Devido à interrupção da ligação à câmara)] for apresentado em Notificações

    As causas possíveis são as seguintes. Pode efetuar o carregamento tomando as medidas adequadas e, em seguida, executar novamente a operação de carregamento.

    • Se a temperatura da câmara aumentar durante o carregamento, a alimentação pode desligar-se a meio do processo. Consulte "Se a câmara ficar quente e a alimentação se desligar" abaixo.
    • Carregue num local onde haja um bom ambiente de comunicação em que (Wi-Fi ligado, estado de comunicação bom) seja apresentado na câmara, como, por exemplo, perto de um router ou ponto de acesso.
    • Se eliminar imagens no lado da câmara ou fotografar continuamente durante muito tempo enquanto o carregamento está a decorrer, o carregamento pode ser interrompido.

    Se a câmara ficar quente e a alimentação se desligar

    Se a temperatura da câmara subir até um determinado nível, ou mais, durante o carregamento, a alimentação pode desligar-se a meio do processo e o carregamento pode ser interrompido. Para retomar o carregamento, aguarde que a temperatura da câmara desça e efetue novamente as operações* de carregamento. O carregamento será retomado a partir do ponto em que a alimentação foi desligada.
    *Os métodos de funcionamento variam consoante a câmara utilizada (coloque o interrutor de alimentação da câmara de desligado (OFF) para ligado (ON), ou selecione [Ligação da nuvem] no menu da câmara depois de ligar a alimentação).

    Para reduzir as interrupções devido ao aumento da temperatura, tente o seguinte.

    • Defina (Configuração) → [Opção def. alim.] → [Temp des. alim. auto] para [Alto] no MENU da câmara.
    • Carregue num local onde haja um bom ambiente de comunicação em que (Wi-Fi ligado, estado de comunicação bom) seja apresentado na câmara, como, por exemplo, perto de um router ou ponto de acesso.
    • Defina a câmara para o ecrã de espera de captação de fotografias em vez do ecrã de espera de gravação de filmes antes de iniciar o carregamento.

    Se [Não há espaço disponível na Nuvem.] for apresentado em Notificações

    Pode continuar o carregamento efetuando uma das seguintes ações.

    Eliminar os conteúdos carregados. Para filmes, carregue filmes proxy em vez dos filmes originais.
    • Os filmes proxy têm um tamanho de ficheiro pequeno e podem poupar espaço, o que os torna adequados para serem carregados para a nuvem. Pode gravar filmes proxy ao mesmo tempo que os filmes originais definindo (Fotografia) → [Qual. imag./Gra.] → [Definições proxy] → [Gravação proxy] → [Lig.] no MENU da câmara. Para mais informações, consulte o Guia de Ajuda da sua câmara.