CREATORS' CLOUD
    Creators' App

    [Ocorreu um erro na câmara.] é apresentado no smartphone e [Defina corretamente a área/data e hora.] é apresentado na câmara durante as operações para ligar a câmara à nuvem.

    As câmaras não podem juntar-se à rede se não estiverem definidas com a data e a hora corretas. Defina a data e a hora corretas na câmara e tente ligar novamente.

    Se o erro continuar a ocorrer mesmo depois de a data e a hora terem sido definidas, verifique o seguinte.

    • Verifique se a câmara tem uma ligação estável com o Wi-Fi. Se (Wi-Fi ligado, estado da comunicação bom) for apresentado no monitor da câmara, a ligação com o Wi-Fi é estável. Se a intensidade do sinal for insuficiente, desloque-se para um local com um sinal mais forte, etc.
    • O Wi-Fi público que requer autenticação web não pode ser utilizado. Configure as definições para utilizar o Wi-Fi em casa ou no escritório, etc.
    • Se após as tentativas acima referidas continuar a não ser possível estabelecer a ligação, tente ligar novamente mais tarde.