O indicador LED do subwoofer está piscando em várias cores.
IMPORTANTE: Esta é uma solução para modelos específicos, verifique os Produtos Aplicáveis e Categorias neste artigo para confirmar se essas especificações se aplicam para o seu modelo.
NOTA: Se o LED no subwoofer pisca, ou o som do subwoofer, às vezes, tem ruído ou abandono de áudio, consulte: O LED no subwoofer pisca algumas vezes.
[A]: Indicador de ligado/standby (HT-ST9)
Verde
- Aceso: Energia está ligada. LINK ativo
- Pisca lentamente: Energia está ligada. LINK de conexão em standby. (inclusive quando o sinal foi interrompido)
NOTA: -
- Se o som do subwoofer não está sendo reproduzido corretamente, consulte: Som da TV não é emitido do home theater .
- Se um LINK não puder ser estabelecido, o LED mudará automaticamente para vermelho quando piscar.
- Pisca rapidamente: O alto-falante pode estar danificado. (ST9/NT3/RT5 apenas) Consulte a autorizada da Sony mais próxima.
Laranja
- Aceso: Energia está ligada. SECURE LINK ativo.
- Pisca lentamente: Conexão de SECURE LINK em standby. (inclusive quando o sinal foi interrompido)
NOTA: -
- Se o som do subwoofer não está sendo emitido corretamente, consulte: Som da TV não é emitido do home theater .
- Se um LINK não puder ser estabelecido, o LED mudará automaticamente para vermelho quando piscar.
- Periodicamente pisca rapidamente: SECURE LINK está sendo processado. Por favor, aguarde a conexão ser estabelecida.
Vermelho
- Aceso: Está desativado. (Em standby)
- Pisca: Aviso de temperatura. Desligue o subwoofer e certifique-se de que nada esteja bloqueando a ventilação. Desconecte o cabo de energia da tomada (corrente elétrica) e depois que a temperatura abaixar -resfriamento - reinsira o cabo de energia e ligue a alimentação.