Som do subwoofer não pode ser ouvido ou está fraco.
Problemas de transmissão sem fio que resultam em nenhum som do subwoofer geralmente são devido a um problema de conexão ou interferência.
O indicador LINK/STANDBY no subwoofer fornece um bom ponto inicial para resolver o problema. Dê uma olhada no indicador LINK/STANDBY no subwoofer e, em seguida, selecione as etapas de solução de problemas abaixo que melhor resolva seu problema.
A imagem abaixo mostra um exemplo de onde o indicador será mostrado no subwoofer:
Se o indicador estiver desativado, siga estas etapas:
- Certifique-se de que o cabo de energia no subwoofer está conectado com segurança a uma tomada de parede ativa.
NOTA: Se o cabo de energia estiver conectado a uma extensão ou proteção contra sobretensão, desconecte-o e conecte diretamente a uma tomada de parede ativa. - Ative o subwoofer, pressionando o botão liga/desliga no subwoofer.
Se o indicador está piscando vermelho, siga estas etapas:
- Desligue o subwoofer.
- Certifique-se de que o subwoofer está corretamente ventilado e que não há nada bloqueando os orifícios de ventilação.
- Ligue o subwoofer.
Se o indicador pisca lentamente em verde ou está acesa em vermelho, siga estas etapas:
- Certifique-se de que o transceptor sem fio está corretamente e firmemente conectado ao receptor.
- Certifique-se de que a configuração de Secure Link está definida como SECURE ON.
- Pressione o botão AMP Menu.
- Pressione o botão Enter.
- Selecione SECURE ON.
- Pressione o botão Enter.
- Quando Iniciar aparecer na tela, pressione o botão Enter.
- O receptor irá Pesquisar pelo subwoofer.
- Usando uma tampa de caneta ou um objeto fino, pressione o botão de SECURE LINK na parte traseira do subwoofer.
- COMPLETE será exibido no painel frontal e o indicador LINK/STANDBY irá acender em âmbar (cor).
NOTA: Se FAILED for exibido, ligue o subwoofer e repita essas etapas. - Pressione o botão AMP para sair da tela de menu.
- Reposicione o subwoofer para que ele fique longe de outros dispositivos sem fio, o indicador fique verde ou âmbar e ele não pisque.
OBSERVAÇÃO: Se o sinal de áudio não melhorar e o indicador não estabilizar, desative outros dispositivos sem fio em casa. - Vincule a barra de som e subwoofer.
- Pressione o botão AMP Menu.
- Selecione WS in.
- Pressione o botão Enter.
- Selecione o Link.
- Pressione o botão Enter para permitir que a barra de som Pesquise o subwoofer.
- Uma vez que Iniciar for exibido, pressione o botão Enter.
- Usando uma tampa de caneta ou algum objeto fino, com cuidado, pressione o botão LINK na parte traseira do subwoofer.
NOTA: O indicador de energia no subwoofer irá acender em verde e OK será exibido. Se FAILED aparecer, verifique se o subwoofer está ligado e refaça as etapas acima. - Pressione o botão AMP Menu para sair do menu.
Se o indicador pisca rapidamente em verde, siga estas etapas:
- Desligue o subwoofer.
- Desligue o receptor.
- Certifique-se de que os transceptores sem fio foram corretamente e firmemente inseridos no subwoofer e no receptor.
- Ligue o receptor e o subwoofer.