Há um som de zumbido ou com má qualidade proveniente dos alto-falantes conectados ou subwoofer.
Siga as etapas abaixo para solucionar esse problema:
IMPORTANTE:
• Todos os alto-falantes conectados ao receptor devem estar classificados em 8 ohms ou superior.
• Se informações específicas do modelo são necessárias para concluir qualquer uma das etapas nesta solução, consulte os manuais de instruções fornecidas com o produto.
1. Desative o receptor de Áudio/Vídeo (A/V).
2. Desconecte o cabo de energia do receptor A/V da tomada.
3. Certifique-se de que todos os cabos de A/V estão conectados corretamente ao terminais apropriados de entrada ou saída.
4. Mova os cabos A/V para longe de qualquer cabo de energia AC.
5. Conecte o cabo de energia à tomada.
NOTAS:
o Conecte o cabo de energia diretamente em uma tomada na parede. Conectar o cabo de energia a uma régua de energia ou estabilizador pode estar causando problemas.
o É necessário desconectar qualquer dispositivo adicional desta tomada.
6. Ligue o receptor A/V.
7. Se o problema não for resolvido, desligue o receptor A/V.
8. Desconecte o cabo de energia da tomada.
9. Conecte o cabo de energia em uma tomada diferente.
10. Afaste quaisquer dispositivos elétricos ou outras fontes de possíveis interferências do receptor A/V.
11. Ligue o receptor A/V.
12. Se o problema não for resolvido, desligue o receptor A/V.
13. Desconecte todos os cabos A/V do receptor A/V.
14. Ligue o receptor A/V.
15. Se o som com má qualidade ou zumbido não é ouvido, conectar o cabo A/V cada componente por vez ao receptor A/V para determinar qual componente está causando o problema.
16. Substitua o cabo A/V para o componente que parece estar causando o problema.
17. Conecte outro alto-falante à entrada do alto-falante que está com zumbidos para garantir que o problema não seja com o fio ou alto-falante.
As etapas de solução listadas acima devem resolver seu problema. Se você tiver concluído todas as etapas e o problema não for resolvido, o serviço técnico poderá ser necessário.
IMPORTANTE:
• Todos os alto-falantes conectados ao receptor devem estar classificados em 8 ohms ou superior.
• Se informações específicas do modelo são necessárias para concluir qualquer uma das etapas nesta solução, consulte os manuais de instruções fornecidas com o produto.
1. Desative o receptor de Áudio/Vídeo (A/V).
2. Desconecte o cabo de energia do receptor A/V da tomada.
3. Certifique-se de que todos os cabos de A/V estão conectados corretamente ao terminais apropriados de entrada ou saída.
4. Mova os cabos A/V para longe de qualquer cabo de energia AC.
5. Conecte o cabo de energia à tomada.
NOTAS:
o Conecte o cabo de energia diretamente em uma tomada na parede. Conectar o cabo de energia a uma régua de energia ou estabilizador pode estar causando problemas.
o É necessário desconectar qualquer dispositivo adicional desta tomada.
6. Ligue o receptor A/V.
7. Se o problema não for resolvido, desligue o receptor A/V.
8. Desconecte o cabo de energia da tomada.
9. Conecte o cabo de energia em uma tomada diferente.
10. Afaste quaisquer dispositivos elétricos ou outras fontes de possíveis interferências do receptor A/V.
11. Ligue o receptor A/V.
12. Se o problema não for resolvido, desligue o receptor A/V.
13. Desconecte todos os cabos A/V do receptor A/V.
14. Ligue o receptor A/V.
15. Se o som com má qualidade ou zumbido não é ouvido, conectar o cabo A/V cada componente por vez ao receptor A/V para determinar qual componente está causando o problema.
16. Substitua o cabo A/V para o componente que parece estar causando o problema.
17. Conecte outro alto-falante à entrada do alto-falante que está com zumbidos para garantir que o problema não seja com o fio ou alto-falante.
As etapas de solução listadas acima devem resolver seu problema. Se você tiver concluído todas as etapas e o problema não for resolvido, o serviço técnico poderá ser necessário.