O áudio, vídeo ou ambos não funcionam, ao usar uma conexão HDMI.
NOTA: Cada uma dessas etapas representa uma possível solução para esse problema, verifique o status de áudio ou vídeo depois de concluir cada etapa para garantir que a falha de áudio ou vídeo não está mais ocorrendo.
1. Certifique-se de que os cabos estão firmemente conectados para todos os componentes.
2. Certifique-se de que o Cabo HDMI não está junto ou próximo dos cabos de energia. Linhas de energia ou outros cabos que transferem voltagem podem causar interferência ao sinal HDMI então, durante a instalação, é melhor manter o Cabo HDMI separado de outras conexões.
3. Se o sistema de áudio está conectado a uma entrada do dispositivo que não seja compatível com HDCP (“proteção de conteúdo digital em banda larga"), não será possível transmitir todas as imagens.
Nesse caso, verifique as especificações do dispositivo conectado.
4. Para STR DN1060 e STR DN860;
Se você não consegue visualizar conteúdo 4K em uma TV, verifique o seguinte:
o Quando você conecta um dispositivo compatível com HDCP 2.2 à saída de conteúdo 4K, certifique-se de conectar o dispositivo à entrada HDMI IN SAT/CATV e conecte a TV à entrada HDMI OUT (ARC) do Receptor AV.
o Dependendo da TV ou o dispositivo de vídeo, conteúdo de 4K não poderá ser exibido. Verifique os recursos e configurações da sua TV e o dispositivo de vídeo.
o Não se esqueça de usar um High Speed HDMI (Cabo HDMI de alta velocidade) para desfrutar de conteúdo de 4K.
5. Tente conectar um Cabo HDMI diferente.
NOTA: A qualidade do Cabo HDMI também poderá gerar problemas. Recomendamos o uso de um Cabo HDMI Sony ou um Cabo HDMI de alta velocidade.
6. Verifique se a entrada apropriada está selecionada no Home Audio System.
7. Inicializar ou redefinir o dispositivo de áudio para as configurações padrão de fábrica.
NOTA: Para a inicialização ou a redefinição do dispositivo verifique as etapas específicas do modelo no manual fornecido.
8. Redefinir uma conexão HDMI.