ID do Artigo : 00141113 / Última Modificação : 03/02/2022Imprimir

Ao usar uma conexão HDMI entre a unidade e a TV, às vezes, não há saída de som.

    • A unidade muda inesperadamente para o terminal de entrada digital óptica (OPT), quando a TV está ligada ou ao mudar de canal, e o som não está sendo emitido;

    • A unidade muda inesperadamente para o terminal de entrada digital óptica (OPT) quando um reprodutor conectado é operado e som da TV não é emitido.


    Dependendo de quando esse sintoma ocorre, tente o seguinte.

    Se não houver nenhuma saída de som, depois que a energia está ligada

    Desligue a unidade e aguarde aproximadamente 1 minuto antes de ligar a unidade.
    Se o problema não for resolvido, desligue a TV e aguarde aproximadamente 1 minuto antes de ligar novamente.

    Se não houver nenhuma saída de som após reproduzir Canais de TV ou um reprodutor conectado

    Se a entrada da unidade alterna para OPTICAL com outro dispositivo em operação, o som da TV não será produzido.
    Nesse caso, selecione o MENU - AUDIO - TV AU na unidade e altere a configuração para HDMI.

    NOTA: Para obter detalhes sobre o método de operação, consulte o manual.