A tela LCD está inteira branca ou preta.
Siga as etapas abaixo para solucionar esse problema.
IMPORTANTE: Se informações específicas do modelo são necessárias para concluir qualquer uma dessas etapas, consulte as instruções fornecidas com o produto.
1. Certifique-se que a câmera está ligada.
Se a câmera não ligar, verifique se as etapas nessa resposta:
A câmera não está ligando.
2. Se aplicável, verifique se que a tampa da lente foi removida antes de tirar fotos.
3. Se aplicável, pressione o botão DISPLAY várias vezes para ver se a tela de LCD está funcionando.
NOTA:
o Dependendo do modelo da câmera, o botão DISPLAY pode ser rotulado como DISP ou com um ícone de exibição .
Este botão pode ser um botão sozinho ou incorporado como um dos botões de seta para baixo em uma roda de controle, dependendo do modelo da câmera.
o Se sua câmera tiver um botão FINDER/LCD, pressione o botão e verifique se que a tela LCD está sendo exibida.
4. Certifique-se que cabos de Áudio/Vídeo (A/V) não estão conectados para exibir imagens em uma TV; a tela LCD não apresenta imagem quando um cabo A/V está conectado.
5. Redefina (reset) a câmera para voltar às configurações originais de fábrica.
Se você tiver concluído todas as etapas acima e o problema não for resolvido, o produto talvez precise ser reparado.