Som do sistema de alto-falante está chiando ou distorcido.
Se o som a partir do sistema de alto-falante está pulando, chiando ou distorcido, execute as seguintes etapas:
IMPORTANTE:- Cada uma dessas etapas representa uma possível solução para esse problema, verifique o status do som do sistema de alto-falante depois de concluir cada etapa.
- Se informações específicas do modelo são necessária para concluir qualquer uma das etapas nesta solução, consulte as instruções de operação fornecidas com o produto. Os manuais são postados em seu modelo de página de suporte.
- Reduza o nível de volume do dispositivo de reprodução.
- Desative o Bass Boost ou qualquer função de equalizador semelhante no dispositivo de reprodução.
NOTA: Quando conectado a um WALKMAN, desligue o Normalizador Dinâmico, Equalizer, VTP (Virtualphones Technology), DSEE, etc. - Quando o dispositivo de reprodução é um PC ou dispositivo móvel, outros aplicativos podem colocar cargas pesadas no dispositivo. Feche os aplicativos desnecessários.
- Coloque o sistema de alto-falante longe de qualquer LAN sem fio, televisão ou forno de micro-ondas.
- Mova o dispositivo de reprodução mais próximos ao sistema de alto-falante ou longe de fontes de ruído.
- Para o modelo SRS-BTD70, se a lâmpada de Energia do sistema de alto-falante está piscando em verde, substitua as baterias, uma vez que significa que a energia está acabando.
- Conecte o alto-falante em uma tomada diferente.
- É recomendável usar uma extensão opcional com um filtro de ruído.
- Se o dispositivo de reprodução tem um rádio ou sintonizador embutido, mova-o para fora do sistema de alto-falante.
- Mantenha o alto-falante longe de objetos metálicos.