ID do Artigo : 00134938 / Última Modificação : 25/05/2022Imprimir

A função BRAVIA Sync não está funcionando com a minha TV e a barra de som.

    Se não for possível obter a função BRAVIA Theater Sync trabalhando, pode haver uma configuração incorreta ou pode haver um problema com sua conexão. Siga estas etapas para resolver esse problema:

    IMPORTANTE: Nem todos os dispositivos com conexão HDMI tem o recurso BRAVIA Sync. Consulte o manual de instruções dos dispositivos que você está utilizando para confirmar se está disponível ou não o BRAVIA Sync. Os manuais são postados em seu modelo de página de suporte.

    NOTA: Cada uma dessas etapas representam uma possível solução para esse problema, verifique o status da função BRAVIA Sync depois de concluir cada etapa.

    1. Se você estiver usando uma extensão de energia, certifique-se de que qualquer um de seus componentes estão conectados em uma extensão normal ou uma que possui uma seção de alimentação constante.
    2. Verifique se todos os componentes conectados são compatíveis com a função de Controle de HDMI.

      NOTA: A função não funciona se todos os produtos conectado por HDMI não tem o recurso BRAVIA Sync.

    3. Verifique se as conexões HDMI estão precisas e firmes.
    4. O sistema pode não funcionar corretamente se você selecionar um componente que não é compatível com a função de Controle de HDMI no lado da TV.

      NOTA: Algumas TVs, com várias entradas HDMI, exigem que uma entrada HDMI específica seja usada para que o recurso BRAVIA Sync funcione. Consulte o manual da TV para obter informações adicionais.

    5. Verifique as configurações de Controle de HDMI sobre os componentes conectados. Consulte o manual de instruções fornecido com o componente para verificação.
    6. Certifique-se de que DVD CTRL, SAT CTRL ou DMPORT CTRL está definido como Ligado, no menu do AMP.

    NOTAS:

    • Produtos Sony com BRAVIA Sync usam o protocolo CEC.
    • Produtos Sony fabricados em 2006 ou anteriormente não oferecem esse recurso.