A função BRAVIA Sync não está funcionando com a minha TV e a barra de som.
Se não for possível obter a função BRAVIA Theater Sync trabalhando, pode haver uma configuração incorreta ou pode haver um problema com sua conexão. Siga estas etapas para resolver esse problema:
IMPORTANTE: Nem todos os dispositivos com conexão HDMI tem o recurso BRAVIA Sync. Consulte o manual de instruções dos dispositivos que você está utilizando para confirmar se está disponível ou não o BRAVIA Sync. Os manuais são postados em seu modelo de página de suporte.
NOTA: Cada uma dessas etapas representam uma possível solução para esse problema, verifique o status da função BRAVIA Sync depois de concluir cada etapa.
- Se você estiver usando uma extensão de energia, certifique-se de que qualquer um de seus componentes estão conectados em uma extensão normal ou uma que possui uma seção de alimentação constante.
- Verifique se todos os componentes conectados são compatíveis com a função de Controle de HDMI.
NOTA: A função não funciona se todos os produtos conectado por HDMI não tem o recurso BRAVIA Sync.
- Verifique se as conexões HDMI estão precisas e firmes.
- O sistema pode não funcionar corretamente se você selecionar um componente que não é compatível com a função de Controle de HDMI no lado da TV.
NOTA: Algumas TVs, com várias entradas HDMI, exigem que uma entrada HDMI específica seja usada para que o recurso BRAVIA Sync funcione. Consulte o manual da TV para obter informações adicionais.
- Verifique as configurações de Controle de HDMI sobre os componentes conectados. Consulte o manual de instruções fornecido com o componente para verificação.
- Certifique-se de que DVD CTRL, SAT CTRL ou DMPORT CTRL está definido como Ligado, no menu do AMP.
NOTAS:
- Produtos Sony com BRAVIA Sync usam o protocolo CEC.
- Produtos Sony fabricados em 2006 ou anteriormente não oferecem esse recurso.