ID do Artigo : 00189429 / Última Modificação : 22/05/2020Imprimir

[Smart TV] Principais dificuldades de navegação no aplicativo Netflix©

    Disponibilizamos aqui o passo a passo da verificação de rede, que pode ser realizada dentro da Netflix© e que vai te ajudar a solucionar vários erros de acesso e navegação no aplicativo.

    ATENÇÃO: Verifique se sua TV está devidamente conectada à Internet. Caso não esteja conectada, sua TV não abrirá o aplicativo.

    O vídeo abaixo ilustra as principais dificuldades apresentadas na navegação da Netflix© e demonstra como verificar a rede de sua Smart TV dentro do próprio aplicativo. O passo a passo tá descrito logo a seguir.

    1. Clique em [Home]
    2. Selecione [Todos os aplicativos]
    3. Clique para abrir o aplicativo Netflix©
    4. No aplicativo, vá até [Menu de Configurações]
    5. Selecione [Verifique sua Rede]
    6. Aguarde até o fim da verificação. Se os resultados exibidos forem positivos, a Netflix© está pronta para exibir seus conteúdos favoritos.

    ATENÇÃO: Caso os conteúdos online não possam ser reproduzidos mesmo com resultados positivos, entre em contato com o pessoal da Netflix©.

    Até a próxima!