Ícones de aplicativo, como o YouTube, não estão sendo exibidos na tela de apps.
Certifique-se de que a TV está conectada à Internet e, em seguida, atualize o Conteúdo de Internet.
NOTA: Se aparecer um erro ao acessar um serviço, como YouTube, siga as instruções no FAQ abaixo:
Um erro ocorre ao acessar ou atualizar conteúdo da Internet.
- Certifique-se de que a TV está conectada à Internet.
Se sua conexão com a Internet tem um problema, alguns ícones de aplicativos podem desaparecer.
Consulte o FAQ abaixo para tentar conectar seu TV à internet:
Como conectar sua Smart TV à Internet. - Atualize o Conteúdo de Internet.
Ícones de aplicativo podem desaparecer após a compra, realize uma redefinição do televisor ou uma nova atualização de serviço/conteúdo.- Pressione a tecla HOME no controle remoto.
- Selecione Rede em Configurações, em seguida, pressione o botão Enter.
- Selecione Atualizar o Conteúdo da Internet e, em seguida, pressione o botão Enter.
Atualize os Conteúdos de Internet. - Reinicie a TV.
Ícones de aplicativo podem desaparecer quando a TV está com alguma falha.
Consulte o FAQ abaixo para executar uma redefinição de fábrica e reinicializar as configurações:
Como redefinir a televisão para as atualizações originais de fábrica.