Ícones de aplicativos como o YouTube não estão sendo exibidos na tela apps.
Certifique-se de que a TV está conectada à Internet, e em seguida, atualize o conteúdo da Internet.
NOTA: Se aparecer um erro ao acessar um serviço como o YouTube, siga as instruções abaixo:
· É gerado um erro ao acessar ou atualizar conteúdos de Internet.
· Certifique-se de que a TV está conectada à Internet.
· Se a sua conexão com a Internet tem um problema, ícones de aplicativos podem desaparecer.
Consulte o item abaixo para diagnosticar problemas de conexão:
· A BRAVIA TV não pode ser conectada à internet.
Atualize o conteúdo da Internet.
Ícones de aplicativos podem desaparecer logo após a compra, uma redefinição de TV, ou uma nova atualização de serviço / conteúdo.
1. Pressione o botão Home no controle remoto.
2. Selecione Rede em Configurações, em seguida, pressione a tecla Enter.
3. Selecione Atualizar conteúdo de Internet, em seguida, pressione a tecla Enter.
NOTA: Se aparecer um erro enquanto atualiza, siga as instruções a seguir:
· É gerado um erro ao acessar ou atualizar conteúdos de Internet.
· Volta a TV.
· Ícones de aplicativos podem desaparecer quando a TV está a sofrer uma falha.
Consulte o item abaixo para executar um reset de fábrica e inicializar as definições:
· Como redefinir a televisão para as configurações originais de fábrica.