Perguntas Frequentes sobre a atualização do Android™ OS 8.0 Oreo™ (de Janeiro 2019)
Uma grande atualização de software será lançada para os seguintes modelos de Android TV™. (Lançada em janeiro de 2019)
Este artigo apresenta as Perguntas frequentes (FAQs) sobre a atualização.
Produtos Aplicáveis:
Modelos 2018: A8F, W80F, X75F, X78F, X83F, X85F, X90F series
Modelos 2017: A1, X75E, X82E, X95E, X80E, X85E, X90E, X93E, X94E series
Modelos 2016: S80D, X70D, X75D, X80D, X83D, Z9D series
Para o procedimento de verificar o nome do modelo, consulte o seguinte.
Como verificar o nome do modelo, o número de série e a versão do software do sistema para BRAVIA TV.
Para o procedimento de atualizar o software, consulte o seguinte.
Como realizar Atualizações de Firmware/Software em minha Android TV?
O que vai mudar quando o TV for atualizado para o Sistema Operacional Android 8.0 Oreo?
A atualização do software da TV adicionará e aprimorará vários recursos. Consulte o seguinte para detalhes.
Informações sobre atualização de software de sua Android TV™
O que mudou no Menu Home?
Para detalhes sobre as diferenças na tela Home antes e depois da atualização, consulte o seguinte.
O que mudou no Menu Home depois da atualização do software?
Uma mensagem desconhecida é exibida agora.
- Se você ligar o TV e uma mensagem de erro como Impossível acessar a Internet for exibida no canto superior direito da tela, consulte o seguinte.
Qual é a mensagem no canto superior direito da tela quando a TV está ligada? - Para detalhes sobre as mensagens exibidas no Menu Home, consulte o seguinte.
Qual é a mensagem exibida no Menu Home?
*Android e Android TV são marcas comerciais da Google LLC; Oreo é uma marca comercial do grupo Mondelez International, Inc.