Quais formatos são suportados pelos aplicativos Álbum, Música e Vídeo?
Alguns arquivos de música, video e fotos que estão na minha rede doméstica ou dispositivo USB não são reproduzidos.
Por favor, consulte a tabela de codecs suportados no Guia de Ajuda.
NOTA: Os passos a seguir descrevem como acessar o Guia de Ajuda através do seu televisor.
Para confirmar essa informação na Web, acesse o site correspondente ao seu país abaixo:
- US/LA/BR: Guia de Ajuda (US/LA/BR);
- COL: Guia de Ajuda (COL);
- EU: Guia de Ajuda (EU);
- AP: Guia de Ajuda (AP);
- TW: Guia de Ajuda (TW);
- CN: Guia de Ajuda (CN).
- Pressione o botão HELP no controle remoto.
- Selecione o Guia de Ajuda.
- Selecione Assistindo/Ouvindo Dispositivos Conectados.
- Selecione Conectando um dispositivo USB.
- Selecione Desfrutando de fotos/música/filmes armazenados em um dispositivo USB.
- Selecione Ir para a lista.
NOTA:
- Os arquivos LPCM (Música) só são suportados quando se utiliza uma rede doméstica;
- Conteúdo 4K não pode ser reproduzido em modelos de TV 2K;
- Se o conteúdo não pode ser reproduzido, apesar do formato de arquivo ser suportado, verifique se o conteúdo está com falha testando a reprodução em um computador, etc.