Mensagens de código de erro que podem aparecer ao usar o Internet Vídeo.
Erro 1106:
1. Verifique se o roteador está conectado à Internet.
2. Executar uma instalação de rede novamente.
NOTA: A configuração de rede está disponível a partir do menu do dispositivo de vídeo na Internet. Consulte o manual do dispositivo para etapas específicas do modelo para realizar esta configuração.
3. Defina o endereço IP do roteador para uma configuração fixa.
4. Definir o DNS primário no computador para 8.8.8.8.
NOTA: Consulte o manual fornecido com o modem ou roteador para obter informações específicas sobre como modelo para mudar o DNS primário em um computador.
5. Defina o DNS primário sobre o produto Sony ® para 8.8.4.4.
Erros 5006, 5007, 5008 e 2200:
1. Verifique a conexão física, visualizando a opção Status de Rede no menu.
2. Certifique-se de que a atualização mais recente do software de sistema (firmware) foi instalada. Para saber como atualizar o firmware do televisor clique aqui.
3. Atualizar o conteúdo da Internet.
4. Realizar um reset de fábrica.
ATENÇÃO: Existe o risco de perda de dados. Realizar uma reposição de fábrica apaga todas as configurações do usuário no menu.
NOTA: Pode ser necessário reiniciar o dispositivo duas ou três vezes.