Encerrramento do aplicativo Globoplay em determinados televisores SONY BRAVIA
Caro consumidor Sony BRAVIA®,
Em total respeito e transparência com o nosso consumidor, informamos que, por decisão do provedor do serviço Globoplay®, o aplicativo Globoplay® não estará mais disponível em determinados modelos de TV, conforme listagem abaixo, a partir do dia 17 de Maio de 2021.
O serviço Globoplay® é desenvolvido e oferecido por empresa terceira e cabe somente a tal empresa a escolha sobre quais plataformas irá disponibilizar o seu serviço. A Sony não desenvolve ou oferece o aplicativo e não tem gerência sobre o serviço ou a disponibilidade de seu aplicativo.
Para mais informações acesse:
https://centraldeajuda.globo.com/Globoplay/Requisitos-Minimos/noticia/2021/03/recebi-mensagem-infelizmente-sua-tv-nao-e-mais-compativel-com-o-aplicativo-globoplay-na-minha-tv-e-agora.html
Agradecemos sua compreensão e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
SONY BRASIL
Lista de Modelos Afetados:
- KDL-50R555A
- KDL-60R555A
- KDL-70R555A
- KDL-32W605A
- KDL-32W655A
- KDL-42W655A
- KDL-50W655A
- KDL-46W705A
- KDL-50W705A
- KDL-42W805A
- KDL-47W805A
- KDL-55W805A
- KDL-46W955A
- KDL-55W955A
- XBR-55X905A
- XBR-65X905A
- XBR-55X855A
- KDL-40W605B
- KDL-48W605B
- KDL-60W605B
- KDL-42W805B
- KDL-50W805B
- KDL-55W805B
- KDL-60W855B
- KDL-70W855B
- KDL-55W955B
- KDL-65W955B
- XBR-49X855B
- XBR-55X855B
- XBR-65X855B
- XBR-70X855B
- XBR-55X905B
- XBR-65X905B
- XBR-79X905B
- XBR-65X955B