[Smart TV] Resolvendo problemas com Aplicativos
ATENÇÃO: A plataforma disponível na Smart TV não permite a instalação de novos aplicativos. Pensando em atender as necessidades dos clientes e oferecer os melhores serviços, a Sony disponibiliza alguns aplicativos como Netflix e YouTube, os mais procurados pelos consumidores, já pré-instalados na sua TV.
Caso sua TV seja uma Smart TV entre os modelos 2012 e 2019 e você esteja procurando mais informações sobre o encerramento do aplicativo Opera TV Store, clique aqui.
Para resolver alguns problemas dos aplicativos pré-instalados e melhorar o desempenho deles, você sabia que sua Smart TV possui um recurso chamado [Atualização de Conteúdo de Internet]?
O vídeo abaixo demonstra como atualizar o conteúdo da sua Smart TV.
NOTA: É importante que você verifique sua conexão com a Internet antes de atualizar o conteúdo da sua TV.
Caso prefira um passo-a-passo detalhado:
-
Clique em [Home]
-
Vá até [Ajustes]
-
Selecione [Rede]
-
Selecione [Configuração da Rede]
-
Clique em [Ver ajustes da Rede e status]
-
Clique em [Verifique a Conexão]
-
Clique em [Sim]
-
Aguarde a verificação terminar.
-
Se os [Resultados da Conexão] forem positivos, siga para as próximas etapas.
NOTA: Se os resultados não forem positivos, verifique a conexão dos cabos de seu roteador e seu sinal de Internet. Caso a situação persista, por favor, entre em contato com o provedor de sua Internet.
Pra realizar a atualização dos conteúdos, siga as etapas descritas abaixo:
-
Clique em [Home]
-
Vá até [Ajustes]
-
Selecione [Rede]
-
Selecione [Atualizar o conteúdo da internet]
-
Aguarde o TV autenticar e atualizar os conteúdos
-
Pronto! Seus conteúdos estão atualizados.
-
Clique em [Home] e se divirta com sua Smart TV Sony Bravia!