ID do Artigo : 00140620 / Última Modificação : 25/05/2022Imprimir

[Blu-ray] Não há nenhuma imagem de um player de Blu-ray Disc e a tela da TV é completamente preta ou pisca.

    IMPORTANTE: Consulte a este artigo adicional se você tiver um  leitor de discos Blu-ray 2015 e uma tela azul aparece impedindo que você opere o reprodutor.
    modelos de leitores de discos Blu-ray 2015 são:

    • BDP-BX150
    • BDP-BX350
    • BDP-BX550
    • BDP-S1500
    • BDP-S3500
    • BDP-S5500

     Se o seu modelo não está listado acima , continue com as etapas neste artigo.


    Isso pode ser uma indicação de que haja uma conexão solta ou uma configuração incorreta. Siga as etapas abaixo para solucionar esse problema.

    NOTA: Essa solução pressupõe que o player de Blu-ray Disc ® está conectado diretamente à TV. No entanto, se o player de Blu-ray Disc estiver conectado a um receptor Áudio/Vídeo (A / V), as etapas fornecidas a seguir sobre a TV também deve ser seguida para o receptor.

    NOTA: Se informações específicas do modelo forem necessárias para concluir qualquer uma das etapas, consulte as instruções fornecidas com o produto. Os manuais são postados em seu modelo de página de suporte.

    1. Verifique se a TV está definida para a entrada de vídeo correta para receber o sinal do player de Blu-ray Disc.

      NOTA: Dependendo do controle remoto da sua televisão, poderá ter um botão TV/vídeo ou INPUT, o qual altera a entrada de vídeo.

    2. Se o problema não for resolvido, desligue o player Blu-ray Disc e a TV.
    3. Verifique se o cabo entre o player Blu-ray Disc e a TV está conectado firmemente para ambos os produtos.

      NOTA: Tente as etapas abaixo para conexões HDMI ®.

      1. Desligue o player de Blu-ray Disc e todas as outras do equipamento conectado.
      2. Desconecte e, em seguida, reconecte o Cabo HDMI.
      3. Ligue o equipamento conectado.
      4. Ligue o player de Blu-ray Disc.
    4. Se o problema ainda não for resolvido, tente reduzir a resolução de saída usando um dos seguintes métodos:

      1. No controle remoto fornecido, pressione duas vezes o botão VIDEO FORMAT (disponível somente para alguns modelos).
      2. Na parte frontal do player de Blu-ray Disc, pressione e mantenha o botão STOP por pouco mais de 10 segundos.

        NOTA: Algumas televisores conectados com um Cabo HDMI podem não suportar um sinal de 1080p. Se o player de Blu-ray Disc tem uma saída de sinal com 1080p, reduzir a resolução de saída poderá resolver o problema.

    5. No controle remoto Blu-ray Disc, pressione o botão MENU para tentar exibir o menu.
      IMPORTANTE: Se o menu do player de Blu-ray Disc não for exibido, vá para a etapa 8. Caso contrário, continue com as etapas a seguir.

    6. Certifique-se a configuração de saída de vídeo do disco Blu-ray player é qualquer um dos conjuntos para Auto ou para o tipo de conexão que está sendo usado.
    7. Se usar uma conexão HDMI faça as seguintes alterações:

      NOTA: As etapas a seguir não estão disponíveis em todos os players de Blu-ray Disc.

      1. Na Ajustes Tela/Vídeo, defina a saída de BD/DVD-ROM 1080/24p como desativado.
      2. Defina a saída HDMI Deep Color como desativado.
      3. Definir a saída X.V. Cor como desativada (essa opção não está disponível em alguns modelos).
      4. Certifique-se de que a configuração de controle de HDMI é definida como Não.
    8. Procure e tente instalar quaisquer atualizações de software/firmware. Os downloads são postados em seu modelo de página de suporte.
    9. Se o problema não for resolvido, tente substituir o cabo entre o player Blu-ray Disc e a TV.

    Se você tiver concluído todas as etapas e o problema não for resolvido, o serviço pode ser necessário.