[Smart TV] Principais dificuldades de navegação no aplicativo Netflix©
Disponibilizamos aqui o passo a passo da verificação de rede, que pode ser realizada dentro da Netflix© e que vai te ajudar a solucionar vários erros de acesso e navegação no aplicativo.
ATENÇÃO: Verifique se sua TV está devidamente conectada à Internet. Caso não esteja conectada, sua TV não abrirá o aplicativo.
O vídeo abaixo ilustra as principais dificuldades apresentadas na navegação da Netflix© e demonstra como verificar a rede de sua Smart TV dentro do próprio aplicativo. O passo a passo tá descrito logo a seguir.
1. Clique em [Home]
2. Selecione [Todos os aplicativos]
3. Clique para abrir o aplicativo Netflix©
4. No aplicativo, vá até [Menu de Configurações]
5. Selecione [Verifique sua Rede]
6. Aguarde até o fim da verificação. Se os resultados exibidos forem positivos, a Netflix© está pronta para exibir seus conteúdos favoritos.
ATENÇÃO: Caso os conteúdos online não possam ser reproduzidos mesmo com resultados positivos, entre em contato com o pessoal da Netflix©.
Até a próxima!