Wi-Fi Direct / espelhamento de tela não pode se conectar ao BRAVIA, como confirmar a permissão do dispositivo?
Se o dispositivo compatível com Wi-Fi Direct / espelhamento de tela não puder se conectar ao BRAVIA, confirme o status da permissão em Mostrar lista de dispositivos / Excluir.
Para modelos Android TV:
- Pressione o botão HOME no controle remoto.
- Selecione Configurações.
- Selecione Rede.
- Selecione Wi-Fi Direto.
- Selecione Configurações Avançadas.
- Selecione Mostre o dispositivo Lista/Deletar.
Para outros modelos TV:
NOTA: Veja as instruções abaixo como exemplo.
Para detalhes no método de operação, consulte o manual fornecido com o produto.
- Pressione o botão HOME do controle remoto.
- Selecione Configurações.
- Selecione Rede.
- Selecione Configurações Wi-Fi Direct.
- Selecione o botão OPÇÕES no controle remoto.
- Selecione Lista de dispositivo / Deletar.
Se a permissão é Recusada, por favor delete seu dispositivo da lista. Pressione o botão Enter no controle remoto, então registre seu dispositivo BRAVIA.
NOTA: A qualidade do vídeo pode ser afetada devido a interferências ambientais.