Não é possível usar o aplicativo Media Remoto com um dispositivo móvel.
Essa solução foi projetada para auxiliar na solução de problemas de configurações ou uso do aplicativo Media Remoto com um dispositivo Sony ®.
NOTA: Cada uma dessas etapas representa uma possível solução para esse problema, verifique o status após a conclusão de cada etapa.
- Certifique-se de que o dispositivo que você deseja usar com Media Remote está ativado.
- Media Remote só funcionará se o seu dispositivo móvel e o seu dispositivo de casa estão na mesma rede sem fio.
- Mesmo que seu dispositivo móvel esteja conectado na mesma rede que o dispositivo de casa, há uma possibilidade de você não conseguir usá-lo devido a configuração do roteador. Consulte o manual de instruções fornecido com o roteador para obter informações de suporte sobre vários dispositivos na mesma rede.
- O roteador também pode ter um limite no número de dispositivos domésticos que podem ser registrados. Caso você tenha registrado o número máximo de dispositivos, você deve excluir um dispositivo registrado anteriormente para poder registrar um novo.
- Se há um dispositivo de casa que você deseja esquecer na lista do dispositivo móvel, toque no canto superior direito da tela do dispositivo móvel para recarregar a tela.
- Informações registradas anteriormente podem ser excluídas do dispositivo de casa. Apague o dispositivo de casa registrado no aplicativo e, em seguida, registre-o novamente.
- Dependendo do dispositivo de casa que você está usando algumas funções podem estar indisponíveis.
- Certas funções podem estar indisponíveis em algumas regiões ou países.