Informação de atualização de software de Android TV™ - Android™ 9 Pie (Para modelos 2019)
Uma atualização de software (Android 9 Pie) está programada para começar em dezembro de 2019 para o seu modelo de Android TV. Este artigo explica sobre os novos recursos disponíveis, melhorias e mudanças providas com esta atualização.
NOTA: A atualização do software está sendo implementado em etapas e pode ainda não estar disponível para a sua TV. Se você tiver o recurso Verificar atualização automaticamente ativado, uma notificação será exibida na sua TV quando a atualização do software estiver disponível.
Recursos Alterados
Menu e Mudanças de Interface
Novos Recursos
Outras Alterações
Produtos Aplicáveis
Z9G
X95G
X85G/U8G (55/65/75/85 inches)
Menu e Mudanças de Interface
- Menu simplificado de Configurações
Todas as opções de Configurações agora estão agrupados em 7 categorias.
- Assistindo TV: Legendas, controle parental, caixa de cabo/satélite (somente modelos compatíveis com controle de caixa de cabo/satélite) etc.
- Som do Display: Configurações para ajustes de imagem e som
- Rede de Internet: Configurações para Internet e conexões de rede doméstica
- Acesso de contas: Configurações para a conta Google
- Aplicativos: Configurações para aplicativos
- Preferências do dispositivo: Outras configurações do dispositivo como data, hora, idioma, acessibilidade, Chromecast embutido, etc.
- Acessórios remotos Configurações para controle remoto e conexões com dispositivo Bluetooth
- Melhorias no menu de Configurações rápidas
Agora você pode alterar a ordem de apresentação das configurações. Para alterar a ordem, destaque um, pressione-o e mantenha pressionado o botão Enter no controle remoto. - Melhorias no menu Input
Agora você pode alterar a ordem de apresentação dos aplicativos. Para alterar a ordem, destaque um, pressione-o e mantenha pressionado o botão Enter no controle remoto. - Um novo menu Restart
O menu Restart é exibido na tela da TV ao pressionar e seguraro botão Power do controle remoto da TV por alguns segundos.
Novos Recursos
- Suporte para Apple AirPlay/HomeKit
Com o recurso Apple AirPlay, você pode transmitir filmes, músicas, jogos e fotos para sua televisão diretamente do seu iPhone, iPad ou Mac.
- Suporte Dolby Atmos integrado através dos alto-falantes integrados da TV
Os alto-falantes da TV agora podem reproduzir no Dolby Atmos.
Além disso, nos modelos compatíveis com Modo de som, o Modo de som mudará para Dolby Audio pela atualização do software automaticamente, para que você possa desfrutar do conteúdo com o Dolby Atmos. - Operação da caixa de cabo/satélite com o controle remoto da TV fornecido:
No menu deConfigurações, a opção de Configuração da caixa de cabo/satélite foi adiciona em cima de Assistindo TV – Entradas externas.
Completando a Configuração da caixa de cabo/satélite, você terá autorização para you to operar sua caixa de cabo/satélite (decodificador) com o controle remoto fornecido.
Outras Alterações
- Tela pequena para visualização de TV no guia de programação
No guia do programa, você pode ver o programa que estava assistindo na tela pequena que aparece.
- Comportamento do LED de iluminação durante a detecção do "Ok Google" (exceto para X855G)
LED de iluminação piscando (amarelo), que ocorre quando “Ok Google” é detectado no microfone embutido, ocorrendo não apenas no modo de espera mas também quando a TV estiver ligada. - Adição do Modo de passagem
Foi adicionada a configuração do Modo de passagem, que pode emitir áudio compactado para sistemas de áudio e barras de som.
NOTA: Quando Modo de passagem está definido, sons como tons das teclas da TV ou respostas de voz podem não ser emitidos ou o recurso de reconhecimento de voz do microfone embutido pode ser menos eficiente. - *iPhone, iPad, Mac, AirPlay e HomeKit são marcas comerciais da empresa Apple Inc., registrada nos EUA e outros países.