ID do Artigo : 00120804 / Última Modificação : 29/03/2019Imprimir

Ícones de aplicativos como o YouTube não estão sendo exibidos na tela apps.

    Certifique-se de que a TV está conectada à Internet, e em seguida, atualize o conteúdo da Internet.

    Image

    NOTA: Se aparecer um erro ao acessar um serviço como o YouTube, siga as instruções abaixo:

    · É gerado um erro ao acessar ou atualizar conteúdos de Internet.

    · Certifique-se de que a TV está conectada à Internet.

    · Se a sua conexão com a Internet tem um problema, ícones de aplicativos podem desaparecer.

    Consulte o item abaixo para diagnosticar problemas de conexão:

    · A BRAVIA TV não pode ser conectada à internet.

    Atualize o conteúdo da Internet.

    Ícones de aplicativos podem desaparecer logo após a compra, uma redefinição de TV, ou uma nova atualização de serviço / conteúdo.

    1. Pressione o botão Home no controle remoto.

    2. Selecione Rede em Configurações, em seguida, pressione a tecla Enter.

    3. Selecione Atualizar conteúdo de Internet, em seguida, pressione a tecla Enter.

    NOTA: Se aparecer um erro enquanto atualiza, siga as instruções a seguir:

    · É gerado um erro ao acessar ou atualizar conteúdos de Internet.

    · Volta a TV.

    · Ícones de aplicativos podem desaparecer quando a TV está a sofrer uma falha.

    Consulte o item abaixo para executar um reset de fábrica e inicializar as definições:

    · Como redefinir a televisão para as configurações originais de fábrica.