ID do Artigo : 00133970 / Última Modificação : 20/10/2020Imprimir

Um dos lados dos óculos 3D apresenta ruídos ao tentar assistir qualquer programação 3D.

    ' IMPORTANTE: Este artigo só se aplica aos produtos e / ou sistemas operacionais específicos. Por favor, consulte a seção de Produtos aplicáveis e recursos para este artigo antes de iniciar estes passos.

    Se apenas um dos lados do óculos 3D falha ou apresenta ruídos durante a tentativa de usar o recurso 3D da TV, a bateria que está sendo usada pode estar fraca, sendo assim o óculos precisa ser recarregado ou a pilha precisa ser substituída. Para obter detalhes sobre as especificações ou instruções de operação dos seus óculos 3D, consulte o manual.

    Na maioria dos casos, o LED indicador do óculos piscará três vezes a cada três segundos para indicar que a energia da bateria está se esgotando. No entanto, se carregando ou substituindo a bateria o problema não for resolvido, o serviço poderá ser necessário.  

    NOTA: Os óculos também podem falhar por causa da iluminação no ambiente  em que está sendo utilizado.