ID do Artigo : SX589322 / Última Modificação : 02/05/2018Imprimir

Como posso habilitar o VoLTE?

    Atenção! Para usar o VoLTE, seu dispositivo necessita de um software personalizado pela operadora e sua assinatura (incluindo o cartão SIM) deve ter compatibilidade com VoLTE para o modelo de dispositivo em questão. Para saber se seu dispositivo, seu software e seu cartão SIM são compatíveis com VoLTE, fale com sua operadora de rede móvel.

    Android™ 8.0

    Para habilitar o VoLTE

    1. Verifique se seu modelo de dispositivo Xperia™ e assinatura de rede são compatíveis com VoLTE.
    2. Localize e toque em Configurar > Rede e Internet > Redes móveis > Tipo de rede preferencial > LTE ou 4G (preferencial)/3G/GSM.
    3. Toque no interruptor ao lado de Habilitar VoLTE para ativar o VoLTE. Se Habilitar VoLTE não estiver disponível, fale com sua operadora de rede.

    Android™ 5.0, 5.1, 6.0, 7.0, 7.1 ou 7.1.1

    Para habilitar o VoLTE

    1. Verifique se seu modelo de dispositivo Xperia™ e assinatura de rede são compatíveis com VoLTE.
    2. Localize e toque em Configurações > Mais > Redes móveis > Tipo de rede preferencial > LTE ou 4G (preferencial)/3G/GSM.
    3. Toque no interruptor ao lado de Habilitar VoLTE para ativar o VoLTE. Se Habilitar VoLTE não estiver disponível, fale com sua operadora de rede.