ID do Artigo : SX365922 / Última Modificação : 19/04/2017Imprimir

O console PS4 não aparece como dispositivo conectável no dispositivo Xperia

    Lista de verificação

    Se o seu PS4™ não estiver sendo exibido como dispositivo disponível quando você tenta se conectar ao dispositivo Xperia™ com ele usando o aplicativo PS4 Remote Play, há várias coisas que você pode verificar:

    1. Verifique se o console PS4™ está ligado.
    2. Verifique se o dispositivo Xperia™ e o console PS4™ estão conectados à Internet usando a mesma rede Wi-Fi®.
    3. Verifique se o dispositivo Xperia™ e o PS4™ estão registrados na PlayStation® Network (PSN) usando a mesma ID da PSN. Se não conseguir entrar na PSN, verifique as informações de manutenção da PSN.
    4. Verifique se o emparelhamento entre o PS4™ e o dispositivo Xperia™ foi concluído.
    5. Configure o modo do ponto de acesso Wi-Fi® para Modo roteador. Para instruções detalhadas, consulte o manual do usuário para o ponto de acesso.
    6. Nas configurações do ponto de acesso Wi-Fi® , como IP isolado ou Separador de privacidade, permita que conexões sejam estabelecidas entre os dois dispositivos se a configuração atual proibir uma conexão. Para instruções detalhadas, consulte o manual do usuário para o ponto de acesso.

    Para verificar o status da conexão à Internet no console PS4™

    • Selecione Conexão > Rede > Exibir status da conexão à Internet.

    Para verificar o status da conexão à Internet no dispositivo Xperia™

    1. Na tela Inicial, toque no ícone da tela de aplicativos.
    2. Localize e toque em Configurações > Wi-Fi.
    3. Toque na rede Wi-Fi® à qual você está conectado atualmente. As informações detalhadas de rede serão exibidas.