As fotos e os vídeos não aparecem no aplicativo Álbum
Tente estes métodos um por um. Após cada tentativa, verifique se o problema foi resolvido antes de tentar o próximo método.
- Atualize para a versão mais recente do aplicativo Álbum usando a Google Play™ Store.
- Reinicie o dispositivo.
- Execute o recurso Localizar e solucionar problemas no aplicativo Álbum.
- Apague dados do aplicativo Álbum e, em seguida, reinicie seu celular ou tablet.
- Verifique se o seu cartão de memória (cartão SD) funciona corretamente visualizando seu conteúdo em um computador ou em outro dispositivo.
- Confirme que não excluiu as fotos e os vídeos.
- Confirme que você não passou as fotos e os vídeos para um serviço de fotos on-line, como o Facebook™, o Picasa ou o Flickr™. Confirme que você está conectado ao serviço on-line relevante.
Executar o recurso Localizar e solucionar problemas
Para executar Localizar e solucionar problemas
- Na tela Inicial, toque no ícone da tela de aplicativos.
- Encontre e toque em Álbum.
- Arraste a borda esquerda da tela para a direita.
- Encontre e toque em Configurações > Localizar e solucionar problemas.
- Toque em LOCALIZAR E SOLUCIONAR.
Apagar dados do aplicativo Álbum
Android™ 6.0 ou superior
Para apagar dados do aplicativo Álbum
- Na tela Inicial, toque no ícone da tela de aplicativos.
- Encontre e toque em Configurações > Aplicativos.
- Selecione Álbum e, em seguida, toque em Armazenamento > LIMPAR DADOS.
Android 4.1, 4.2, 4.3, 4.4, 5.0 ou 5.1
Para apagar dados do aplicativo Álbum
- Na tela Inicial, toque no ícone da tela de aplicativos.
- Encontre e toque em Configurações > Aplicativo.
- Navegue para a guia Todos e, em seguida, selecione Álbum.
- Toque em Limpar dados > OK.
Fazer login em um serviço de fotos on-line no Álbum
Para fazer login em um serviço de fotos on-line
- Na tela Inicial, toque no ícone da tela de Aplicativos.
- Encontre e toque em Álbum.
- Arraste a borda esquerda da tela para a direita.
- Encontre e toque em Facebook™, Picasa ou Flickr™
- Faça login no serviço.