Como funciona e quais as funções do aplicativo Support by Sony?
O aplicativo Support by Sony permite que você encontre de forma fácil e rápida diversas informações sobre o seu produto.
Para isso, o aplicativo conta com uma interface interativa que disponibiliza os produtos separados pela categoria, modelo e série. E, ao procurar pela primeira vez o modelo desejado, ele ficará salvo no histórico do app para que no futuro você possa fazer consultas mais rápidas.
O primeiro passo para usar o Support by Sony é fazer o download do aplicativo na Play Store do seu Smartphone ou Tablet, feito isso você deverá instalá-lo no seu dispositivo.
Com o aplicativo já instalado no dispositivo móvel, siga as orientações abaixo para fazer a sua primeira busca:
- Abra o aplicativo, selecione a região de Suporte/Linguagem, leia e aceite os Termos de Licença do Usuário;
- Clique em Pesquisar para encontrar o seu primeiro dispositivo;
- Verifique o modelo e digite-o na barra localizada na parte superior da tela ou selecione a categoria desejada (como exemplo, escolhemos Televisores e Home Theater);
- Selecione o dispositivo desejado (selecionamos, como exemplo, Televisores);
- Escolha a especificação em que o seu produto se enquadra, se não souber essa informação,
Os manuais são postados em seu modelo de página de suporte.
(neste exemplo nós optamos por Televisores 4K Ultra HD TV);
- Após isso, selecione o modelo do produto, que é representado pelas três primeiras letras da etiqueta que está localizada na parte traseira ou lateral do aparelho, neste caso um televisor.
- Localize e selecione o seu produto para navegar na página de suporte específica dele e conhecer todas as informações disponíveis.
NOTA: Se desejar salvar o modelo escolhido na página inicial do aplicativo, clique no ícone “+”, que fica no canto superior direito da tela.