ID do Artigo : SX571522 / Última Modificação : 13/06/2018Imprimir

Não consigo atualizar o dispositivo para o Android 7.0 (Nougat)

    Você pode ter problemas ao atualizar o seu dispositivo para o Android™ 7.0 (Nougat):

    • Se tentar realizar a atualização OTA (over-the-air), seu dispositivo pode reiniciar após o download da atualização. Após a reinicialização, você poderá receber a seguinte mensagem de erro dizendo que a atualização não pôde ser instalada: kResultCode_DeltaUpdateResultDidReturnFail.

    O motivo pelo qual a atualização não pôde ser instalada é que, enquanto o dispositivo está desligado, o Google™ verifica a disponibilidade do software OTA no servidor do Google™, mas não no servidor SOMC FOTA. O Xperia™ usa o servidor SOMC FOTA, e, como nenhum novo software é detectado pelo Google™, o comando é excluído. Para evitar esse problema, foi solicitado ao Google™ que os dispositivos sejam registrados no servidor do Google™.

    • Se você tentar atualizar o dispositivo usando o Xperia™ Companion, você pode receber a mensagem de erro UEGetPhoneInfoXCSDevice UE_2006.

    Uma atualização do software foi lançada para solucionar esse problema.

    Nota! Distribuições de software são um processo em fases. As datas e a disponibilidade podem variar de acordo com o mercado/distribuidor.