ID do Artigo : 00069915 / Última Modificação : 12/11/2017Imprimir

O que fazer quando o áudio apresenta ruído?

    O que fazer quando o áudio apresenta ruído?

    Modelos Aplicáveis: Categoria VAIO com Windows 7 e Windows 8

    1. Verifique se os drivers de áudio estão atualizados, para isso utilize o VAIO Update.

    2. Utilize o VAIO Care para analisar se o som está funcionando corretamente, caso esteja com problema aplicativo fornecerá as soluções. Para realizar a analise, acesse o VAIO Care, em seguida clique em Soluções de problemas, após abrir as opções clique em Entrada e Saída e em seguida clique em Som no painel a direita. Clique em PLAY VÍDEO e veja como realizar os procedimentos.

    3. Conecte um fone de ouvido no computador, se não apresentar ruídos através do fone de ouvido encaminhe o computador para o Centro de Serviço Autorizado Sony, pois os altos falantes do computador podem estar danificados.

    DATA

    VERSÃO

    COMENTÁRIOS

    01/03/2013

    1.0

    · O conteúdo deste guia pode variar de acordo com o modelo do aparelho utilizado.

    · Consulte o Manual de Instruções que acompanha o aparelho para saber se as informações deste guia se aplicam ao modelo do seu produto.

    · O conteúdo deste guia é atualizado periodicamente verifique sempre a ultima versão disponível.