Não se conecta a internet com fio
Não se conecta a internet com fio
Modelos Aplicáveis: VAIO com Windows 7 e Windows 8Tarefa
Antes de usar a Internet, você precisa se inscrever em um Provedor de serviços de Internet (ISP) e configurar os dispositivos necessários para conectar seu computador à Internet.
Para obter informações detalhadas sobre os dispositivos necessários para o acesso à Internet e como conectar seu computador à Internet, fale com seu Provedor de Serviços de Internet.
Realize as seguintes ações para tentar resolver o problema:
1. Verifique se todos os cabos estão conectados corretamente e se disponível faça a conexão com outros cabos para garantir que o problema não é no mesmo.
2. Tente se conectar na rede através de outro computador, se o mesmo se conectar com sucesso, o problema encontra-se em seu computador.
3. Caso o problema seja em seu computador, é provável que seja alguma configuração que está impedindo a conexão, recomendamos seja feito novamente os procedimentos de instalação presentes no manual do modem e do roteador (caso esteja utilizando).
Nota: Se você realizou todas as etapas apresentas e o problema persistir, entre em contato com aCentral de Relacionamento com Consumidor Sony, clicando em Deseja mais suporte.
Tarefa
DATA |
VERSÃO |
COMENTÁRIOS |
05/03/2013 |
1.0 |
|
· O conteúdo deste guia pode variar de acordo com o modelo do aparelho utilizado. · Consulte o Manual de Instruções que acompanha o aparelho para saber se as informações deste guia se aplicam ao modelo do seu produto. · O conteúdo deste guia é atualizado periodicamente verifique sempre a ultima versão disponível. |