Pesquisas no YouTube apresentam resultados diferentes no meu dispositivo de streaming de internet aos encontrados pelo PC.
Ao pesquisar usando a mesma palavra no dispositivo de streaming de internet e no computador, os resultados da pesquisa são diferentes. Isso é normal e ocorre porque o conteúdo fornecido pelo YouTube® através de serviços de streaming de internet e dispositivo são feitos por um serviço no YouTube. As pesquisas são mais filtradas do que o conteúdo encontrado pelos computadores. Portanto, os resultados da pesquisa podem ser limitados em dispositivo de streaming de internet em comparação a um computador.
O YouTube é capaz de detectar a origem da solicitação, ou seja, se a solicitação vem de um dispositivo de streaming de internet ou de um computador pessoal e fornecerá resultados diferentes. A interface do usuário no YouTube nos dispositivos de fluxo contínuo fornecem um mecanismo de "pesquisa light" (pesquisa simplificada), considerando que a interface do computador na página do YouTube possui uma busca completa baseada na web.
As etapas a seguir podem ser executadas para assistir a um vídeo específico que não pode ser encontrado por meio de pesquisa no dispositivo de vídeo de internet:
- Usando um computador, faça login na sua conta no YouTube.
- Procure o vídeo que você deseja.
- Selecione o vídeo.
- Selecione Adicionar ao.
- Selecione uma lista de reprodução da lista ou criar uma nova lista de reprodução.
- Usando seu dispositivo de vídeo da internet, acesse o aplicativo YouTube.
- Certifique-se de que você está conectado à sua conta do YouTube.
- Selecione Playlist.
- Selecione o vídeo desejado na lista.