ID do Artigo : 00142054 / Última Modificação : 07/05/2018Imprimir

Problemas comuns encontrados ao usar o aplicativo SongPal com um sistema de áudio pessoal.

    O menu do alto-falante Bluetooth não aparece.
    A função do sistema de áudio pessoal não é exibido.

    A seguir algumas experiências ao usar o aplicativo SongPal com o sistema de áudio pessoal:

    • Conexão Bluetooth falhou entre o sistema de áudio pessoal e o smartphone;
    • As opções do menu do sistema de áudio pessoal não são exibidas no smartphone;
    • O sistema de áudio pessoal não responde com SongPal.

    Isso pode ocorrer se a conexão entre o sistema de áudio pessoal e o aplicativo SongPal foi incorretamente configurada ou estabelecida. Para resolver o problema, reconecte o sistema de áudio pessoal com o aplicativo SongPal no seu dispositivo móvel, seguindo as etapas a seguir:

    Para dispositivos móveis Android:

    1. Toque no ícone do aplicativo SongPal SongPal_app_icon no seu dispositivo móvel.
    2. Toque em um dispositivo de áudio na tela do Dispositivo e grupo.
    3. No menu de opção toque Encerrar a conexão.
    4. Desligue a rede e o recurso de BT STBY do sistema de áudio pessoal.
    5. Ligue o sistema de áudio pessoal e reconecte o dispositivo móvel usando Bluetooth.
    6. Execute novamente o SongPal.

    Para dispositivos móveis iOS:

    1. Pressione o botão início em seus dispositivos móveis iOS para fechar o aplicativo SongPal.
    2. Desconecte a conexão Bluetooth na janela de configuração do seu dispositivo móvel iOS. 
    3. Desligue a rede e o recurso de BT STBY do sistema de áudio pessoal.
    4. Ligue o sistema de áudio pessoal e reconecte o dispositivo móvel usando Bluetooth.
    5. Execute novamente o SongPal.