Problemas comuns encontrados ao usar o aplicativo SongPal com um sistema de áudio pessoal.
O menu do alto-falante Bluetooth não aparece.
A função do sistema de áudio pessoal não é exibido.
A função do sistema de áudio pessoal não é exibido.
A seguir algumas experiências ao usar o aplicativo SongPal com o sistema de áudio pessoal:
- Conexão Bluetooth falhou entre o sistema de áudio pessoal e o smartphone;
- As opções do menu do sistema de áudio pessoal não são exibidas no smartphone;
- O sistema de áudio pessoal não responde com SongPal.
Isso pode ocorrer se a conexão entre o sistema de áudio pessoal e o aplicativo SongPal foi incorretamente configurada ou estabelecida. Para resolver o problema, reconecte o sistema de áudio pessoal com o aplicativo SongPal no seu dispositivo móvel, seguindo as etapas a seguir:
Para dispositivos móveis Android:
- Toque no ícone do aplicativo SongPal no seu dispositivo móvel.
- Toque em um dispositivo de áudio na tela do Dispositivo e grupo.
- No menu de opção toque Encerrar a conexão.
- Desligue a rede e o recurso de BT STBY do sistema de áudio pessoal.
- Ligue o sistema de áudio pessoal e reconecte o dispositivo móvel usando Bluetooth.
- Execute novamente o SongPal.
Para dispositivos móveis iOS:
- Pressione o botão início em seus dispositivos móveis iOS para fechar o aplicativo SongPal.
- Desconecte a conexão Bluetooth na janela de configuração do seu dispositivo móvel iOS.
- Desligue a rede e o recurso de BT STBY do sistema de áudio pessoal.
- Ligue o sistema de áudio pessoal e reconecte o dispositivo móvel usando Bluetooth.
- Execute novamente o SongPal.