ID do Artigo : 00125125 / Última Modificação : 22/10/2020Imprimir

O serviço Netflix não está disponível ou está ausente.

    Ao acessar o aplicativo da Netflix:

    Problema

    Solução

    A tela está em branco e não consigo acessar o serviço da Netflix. Siga esses passos se uma tela branca aparece ao tentar acessar o app.
    Uma ou mais plataformas de vídeo na Internet estão ausentes. Aplicativos ou estações disponíveis que são encontrados em um dispositivo podem mudar aleatoriamente sem aviso prévio.
    O aplicativo de vídeo retorna um erro ou não possui qualquer conteúdo. O aplicativo de vídeo na Internet dará um erro ou não vai reproduzir qualquer conteúdo se o desenvolvedor do aplicativo está fazendo uma atualização ou manutenção no app.
    Não foi possível localizar qualquer aplicativo de vídeo no menu do receptor. Áudio receptores fabricados após 31 de dezembro de 2013 terão apenas aplicativos de áudio disponíveis no menu.

    Visite o centro de ajuda da Netflix para outros erros de conexão e para obter informações sobre qualquer paralisações relatadas.