ID do Artigo : 00125120 / Última Modificação : 22/10/2020Imprimir

Problema de imagem ou ao usar o aplicativo Netflix.

    A tabela a seguir fornece informações e soluções de problemas, por exemplo, uma situação que a imagem não é exibida ao assistir um vídeo no Netflix.

    Problema

    Resposta

    A transmissão do vídeo na Netflix está em baixa resolução.  Configurações Netflix
    O recurso Wide Mode não está disponível ao usar o aplicativo Netflix na TV. Ajustar o tamanho da imagem
    Vídeos da internet só reproduzem com a definição de qualidade padrão (SD). Conectividade da Rede
    A reprodução de vídeos da Internet para, pausa, recarrega ou a qualidade de imagem e som está ruim. Uma conexão rapída e estável com a Internet é recomendada.
    As informações sobre a exibição do vídeo são limitadas na Netflix. A imagem da tela é baseada na conexão que está sendo usada.

    Quando estou assistindo no Netflix UltraHD, a imagem não está em 4K.
    Certifique-se de que o dispositivo foi configurado corretamente e que o conteúdo selecionado possui 4K.
    Não é possível configurar a imagem da TV ao assistir um vídeo pelo Netflix. Configure a imagem usando as configurações no menu da televisão.
    A imagem congela e a TV transforma e ligada ao tentar usar o aplicativo Netflix. Feche o aplicativo Netflix e reinicialize a televisão. 
    A lista com os filmes no Netflix parece estar cortada.

    Isso é feito para indicar que há mais conteúdo disponível na tela.

    Se o problema não está descrito acima ou deseja obter suporte adicional, visite o Centro de ajuda da Netflix.