O que é o serviço "Cancelar Registro do Dispositivo" e como ele funciona?
Cancelar o registro do serviço é uma maneira simples de remover a PlayStation™ Network [conhecido anteriormente como Sony ® Entertainment Network(SEN)] e as contas relacionadas ao conteúdo Sony Essentials do seu dispositivo.
NOTA: Para outras contas de aplicativos de terceiros que não estão associados ou têm que ser registradas por meio PlayStation Network ou Sony Essentials, você precisará visitar o site oficial do provedor de serviço para gerenciar dispositivos.
Quais contas relacionadas de conteúdo são apagadas do dispositivo quando cancelo o registro?
Serviços da PlayStation Network (pode variar de acordo com sua região), seu tipo de dispositivo e o ano fabricados podem incluir:
- PlayStation Vídeo
- PlayMemories
- Outros conteúdos de contas de terceiros que estão associadas à sua PlayStation Network ou sua conta Sony Essentials.
IMPORTANTE: Ao visitar a PlayStation Network ou a Sony Essentials, ocê pode gerenciar, adicionar ou remover dispositivos bem como gerenciar serviços de conteúdo para aplicativos individuais. Essa opção pode ser preferencial somente se você deseja cancelar o registro das contas em determinados aplicativos.
Como funciona o serviço Cancelar Registro do Dispositivo?
- Usando o controle remoto fornecido, pressione a tecla HOME.
- Selecione o Cancelar Registro do Dispositivo.
- Selecione Cancelar o registro.
- Selecione Sim.
- Selecione Concluído.
- Depois de concluir o processo de cancelar o registro do Dispositivo, execute uma Redefinição de fábrica para remover quaisquer associações de conta que não foram removidas usando o serviço de cancelar o registro do Dispositivo. Consulte o guia de operações fornecido com o dispositivo para obter informações sobre como redefinir o dispositivo específico
NOTA: Alguns provedores podem restaurar automaticamente a conta removida quando o dispositivo, em seguida tenta acessar o serviço. Se você se inscreveu anteriormente para quaisquer serviços premium, a Sony recomenda que você visite o site de gerenciamento de conta do provedor de cada serviço para confirmar que o dispositivo foi removido permanentemente de suas contas.
Como reconectar meu dispositivo à minha conta ou conectá-la para uma nova conta depois que eu usei o serviço de cancelamento de registro?
Isso pode variar dependendo do tipo de dispositivo e país, bem como o serviço de rede que está sendo selecionado. Para serviços de rede que exigem o registro, será exibida uma mensagem solicitando informar um Nome de usuário e uma Senha usando o controle remoto fornecido, ou ele será solicitado com uma Ativação ou Código de registro com instruções sobre como inserir o código em sua PlayStation Network ou sua conta Sony Essentials.