ID do Artigo : 00124304 / Última Modificação : 17/05/2022Imprimir

A televisão não aparece na lista de um espelhamento de tela ou no dispositivo compatível Wi-Fi Direct.

    Para dispositivos que são compatíveis com o espelhamento de tela:
    Por favor, certifique-se de que a entrada INPUT  Image da TV está definida para Espelhamento de Tela.

    Para dispositivos que são compatíveis com Wi-Fi Direct:

    Para modelos 2014:
    Por favor, certifique-se de que as configurações do Wi-fi Embutido e Wi-fi Direct estão ligadas. Essas configurações podem ser alteradas no menu do televisor.

    Para modelos Android TV:

    Por favor, verifique se o Wi-fi Direct está definido como Ligado. Seguindo:

    1.    Pressione o botão HOME e selecione Configurações.
    2.    Em REDE & ACESSÓRIOS, selecione Rede.
    3.    Selecione Wi-fi Direct.
    4.    Selecione Sim.
    
    Image
    
    
    Após a verificação, por favor, selecione Ajustes do Wi-fi Direct.
    
    Se as etapas acima não resolveram o problema, siga os passos abaixo:
    
    ·        Para modelos 2014:
    
    1.    Verifique se a TV e o roteador sem fio conectado não está usando um canal de frequência 12 ou 13. Se estiver
    usando essa frequência o televisor não aparece nos dispositivos compatíveis. 
    NOTA: Contate o seu provedor de Internet para obter assistência que verifique essa configuração.

    2. Altere o canal de frequência do roteador sem fio (Wireless) entre 1ch e 11 ch.
    NOTA:
    Consulte o manual do seu roteador sem fio para obter informações detalhadas sobre como alterar a frequência.
    ·        Para modelos 2015:
    
    Se a TV estiver conectada à rede por fio LAN, por favor, mude o canal de ligação entre 1ch e 11ch seguindo:

    1. Pressione o botão HOME e selecione Configurações. 2. Em REDE & ACESSÓRIOS, selecione Rede. 3. Selecione Wi-Fi Direct. 4. Selecione as Ajustes avançados. 5. Selecione Ajuste de Banda. 6. Selecione Manual. 7. Selecione um canal. Image