A televisão não aparece na lista de um espelhamento de tela ou no dispositivo compatível Wi-Fi Direct.
Para dispositivos que são compatíveis com o espelhamento de tela:
Por favor, certifique-se de que a entrada INPUT da TV está definida para Espelhamento de Tela.
Para dispositivos que são compatíveis com Wi-Fi Direct:
Para modelos 2014:
Por favor, certifique-se de que as configurações do Wi-fi Embutido e Wi-fi Direct estão ligadas. Essas configurações podem ser alteradas no menu do televisor.
Para modelos Android TV:
Por favor, verifique se o Wi-fi Direct está definido como Ligado. Seguindo:
1. Pressione o botão HOME e selecione Configurações. 2. Em REDE & ACESSÓRIOS, selecione Rede. 3. Selecione Wi-fi Direct. 4. Selecione Sim.
Após a verificação, por favor, selecione Ajustes do Wi-fi Direct. Se as etapas acima não resolveram o problema, siga os passos abaixo:
· Para modelos 2014:
1. Verifique se a TV e o roteador sem fio conectado não está usando um canal de frequência 12 ou 13. Se estiver usando essa frequência o televisor não aparece nos dispositivos compatíveis. NOTA: Contate o seu provedor de Internet para obter assistência que verifique essa configuração.
2. Altere o canal de frequência do roteador sem fio (Wireless) entre 1ch e 11 ch.
NOTA: Consulte o manual do seu roteador sem fio para obter informações detalhadas sobre como alterar a frequência.
· Para modelos 2015:
Se a TV estiver conectada à rede por fio LAN, por favor, mude o canal de ligação entre 1ch e 11ch seguindo:
1. Pressione o botão HOME e selecione Configurações. 2. Em REDE & ACESSÓRIOS, selecione Rede. 3. Selecione Wi-Fi Direct. 4. Selecione as Ajustes avançados. 5. Selecione Ajuste de Banda. 6. Selecione Manual. 7. Selecione um canal.